Diego e Diogo Costa são os irmãos gêmeos que compõem o projeto de trance psicodélico Two Faces. Paulistas radicados cearenses, os dois tiveram seus primeiros contatos com a música ainda aos 10 anos de idade após conhecerem o Rock, e desde então começaram a tocar bateria.
Seus primeiros contatos com a música eletrônica se deram logo aos 13 anos; naquela época a Dance Music, o Techno e o Euro Trance eram os estilos que encantavam a dupla. O Psytrance veio logo aos 16 anos quando os irmãos conheceram as festas Open Air. A partir dali o interesse pela discotecagem só cresceu e com a ajuda de alguns amigos os artistas passaram a mixar Sets, aprimorando-se sempre dentro da linha de som psicodélica.
O interesse pela produção musical veio naturalmente após conhecerem o Live do artista mexicano Shove. O duo começou usando FL Studio, depois veio o Cubase e um aprofundado curso com o Dj e produtor Pedrão (UP). Não demorou muito para que percebêssemos excelentes grooves, basslines e synths cada vez mais bem elaborados. É notória a dedicação e o estudo de composição que deságua na evolução sonora da dupla!
Com uma linha Full On que mistura elementos de Groove e Hi-Tech, o projeto Two Faces tornou-se uma grande promessa do Psytrance nacional. Recentemente a dupla assinou trabalhos através da gravadora espanhola Zero Gravity e seu primeiro EP já tem lançamento previsto para 2011.
Os irmãos Diego e Diogo já dividiram o palco com grandes artistas do Trance mundial: Burn in Noise, 28, Shoove, Labirinto, The First Stone, Xpiral, Mental Broadcast, Zen Machanics, Kronic, Logica, Time in motion, dentre outros…
http://www.myspace.com/twofacesbrasil
http://soundcloud.com/twofaceslive

TWO FACES